8.5.10

 

Diz o povo sempre sábio que "Quanto mais uma pessoa se baixa, mais lhe aparecem as nalgas". E o senhor vereador da câmara de ourém baixou-se tanto que acabou por mostrar umas nalgas ridiculamente idiotas!

 

O asseio é uma coisa muito bonita, sim senhor! Agora...ruas com cheirinho pra receber o Papa??? Como já andam tantos a brincar com o nosso dinheiro só há uma justificação: o cheirinho é pra disfarçar este grande traque do vereador da câmara de ourém...

 

Fica o link da notícia:http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-quiser/fatima-papa-bento-xvi-ruas-aromatizadas-tvi24/1161143-4088.html

sinto-me: de bolsos limpinhos
música: smells like idiot idea, Nirvana e os Sarrafeiros
link do postPor eunaoacredito, às 11:34 

De Tiago a 13 de Maio de 2010 às 23:45
Caro Bloguer ",
pelo que percebi é uma pessoa bastante intolerante e julga-se o único detentor da verdade!
Creio que o seu problema é cognitivo e antropológico, prendendo-se com uma revolta profundíssima contra "Deus", em que, pelo visto, não acredita! Agora só uma pergunta: Se Deus não lhe diz nada, se o Papa não tem qualquer significado para si, porque é tão militante em combatê-los? Porque lhe suscitam tanto ÓDIO?! Porque é você tão intolerante? Porque, pelo menos, não usa outro argumento além da Palhaçada?! Porque não aprofunda mais os seus conhecimentos históricos e culturais, para poder debater como um adulto e não como um pré-adolescente?
Por favor, reflicta na sua postura e na sua atitude libertária e dogmática...

De bytoke a 20 de Maio de 2010 às 23:01
Epá, isto assim de repente, só me ocorre a seguinte resposta:
Porque me impuseram o pagamento da astronómica factura da vinda deste senhor, incluindo todas as mordomias absurdas e ridículas, de que este post é um bom, mas singelo, exemplo.
Se sou intolerante contra o desbarato do dinheiro dos meus impostos? Sim, com muito orgulho! Ridicularizo, remeto à palhaçada? Sim, com muito orgulho!
E nem sou autor, co-autor, ou sequer conheço os autores do blog. Mas uma coisa é certa: estou com eles!

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
arquivos
2010

subscrever feeds